Ter um corpo atlético e uma vida saudável é um grande desafio, principalmente se você está iniciando sua jornada com graves problemas de saúde. Esse foi o caso da jornalista Greyce Feijão, que conseguiu modificar completamente sua vida e se tornar uma das “celebridades” fitness mais famosas do Brasil.

A jornalista não só conseguiu desmistificar a antiga pergunta sobre como emagrecer correndo, como se tornou um exemplo para todos que desejam ter uma vida nova.

No post de hoje, mostramos como toda essa mudança foi possível, mencionando principalmente os pontos mais difíceis da história de Greyce Feijão. Quer saber mais? Continue a leitura!

Hipotireoidismo, 120 quilos, depressão e um sonho

Desde os 15 anos de idade, Greyce Feijão teve dificuldade para atingir o peso ideal. O efeito sanfona foi um dos maiores vilões e, mesmo com todo seu esforço para perder peso, nada funcionava. Foi aí que outro problema apareceu em sua vida: o hipotireoidismo.

Para quem não sabe, o hipotireoidismo é uma doença que consiste na baixa produção dos hormônios T3 e T4, o que resulta em uma gama de sintomas, como cansaço excessivo, ganho de peso e dores musculares.

Com o passar do tempo, a jornalista chegou a pesar 120 quilos, teve vários problemas de saúde (incluindo a depressão, pré-diabetes e hérnia de disco) e, por necessidade médica, precisou optar pela cirurgia bariátrica para poder conseguir ser saudável de novo.

A vontade de superação e a necessidade de uma mudança drástica

Mesmo que a cirurgia bariátrica tenha seus pontos positivos, é inegável que a pessoa precisa, acima de tudo, mudar seu estilo de vida para conseguir manter os resultados.

A rápida perda de peso inicial pode se tornar um verdadeiro pesadelo quando mudanças na alimentação não são realizadas. Ao longo dos anos, o estômago pode voltar ao tamanho original e outros problemas decorrentes dessa abordagem médica também podem acontecer.

Contudo, após a cirurgia, Greyce já estava determinada a mudar seu estilo de vida. Durante essa busca, ela encontrou um grande amor na sua vida: a corrida. Com a ajuda do seu esporte preferido e as mudanças que conseguiu realizar com o passar do tempo, a sensação das corridas de Fortaleza conseguiu perder 55 quilos e, hoje, é ícone de superação para muitas pessoas.

Provando não só que a corrida tem muitos benefícios para a saúde, a jornalista também mostrou que é possível ultrapassar limitações e dificuldades por meio da força de vontade e da constância nos treinos.

A importância de bons profissionais na sua jornada

Durante toda a sua transformação, Greyce teve ao seu dispor excelentes profissionais. Desde a cirurgia até a sua reeducação alimentar e seu programa de exercícios, em todos os momentos ela teve um acompanhamento que foi imprescindível para seus excelentes resultados duradouros.

É preciso ressaltar que o efeito sanfona é, muitas vezes, resultado de uma dieta má realizada, com más escolhas e que podem trazer riscos para sua saúde. No entanto, é preciso reconhecer a força de vontade de uma pessoa incrível, que conseguiu atingir resultados fantásticos.

Greyce Feijão hoje é mais uma das celebridades que emagreceram correndo. Se você desejar, também pode se tornar uma dessas pessoas. Está em dúvida sobre como emagrecer correndo? Então, entre em contato com a gente!