Inspire-se! Conheça 4 famosas que correm e treinam sério

Além de terem muita fama e glamour, algumas famosas têm algo em comum: elas adoram cuidar do corpo e mantêm uma dieta com alimentos específicos e uma rotina de exercícios físicos. Quer saber o que elas fazem para ter um corpo escultural e disposição? Então veja agora a nossa lista de famosas que correm e tem uma rotina de treinos levada a sério.

1. Gabriela Pugliesi

Já foi bastante criticada por alguns profissionais, mas, sem dúvida alguma, a Gabriela consegue manter um corpo de dar inveja e uma rotina de alimentação saudável sem perder o pique. Ela também ajuda diversas mulheres a manter o corpo em forma com o seu blog e canal do YouTube.

Ela diz que treina pela manhã e acorda 5 horas para iniciar os exercícios. É o horário em que funciona melhor, então aproveita para não ficar muito tempo na cama. Hoje, ela investe muito no treinamento funcional e prefere fazer todos os exercícios ao ar livre. Gabriela atualmente está mais magra, com o corpo mais definido e saudável.

2. Giovanna Ewbank

A atriz também tem dado o que falar e está arrasando nos cuidados com a saúde e com o corpo. Uma das suas atividades físicas predileta é a corrida, já que pode ser feita em qualquer lugar e não é necessário muito para fazê-la.

Dentre as famosas que correm dessa lista, é a mais envolvida com a atividade. O grande objetivo dela é ter músculos fortes, pouco percentual de gordura, mas nada muito exagerado. O segredo dos seus exercícios é o fato dela intercalar entre os de baixa e alta intensidade, já que isso aumenta o gasto calórico, queimando gordura em menos tempo.

3. Mari Baianinha

Para enfrentar os desfiles na escola de samba Rosas de Ouro, a musa intensificou os treinos e passou a exibir um corpo muito mais tonificado e com 6 quilos a menos. Ela modificou radicalmente a rotina: reduziu drasticamente o consumo de carboidrato e passou a apostar no treinamento funcional, balé fitness e outros aeróbicos com o intuito de secar a gordura ao máximo.

4. Michelle Franzoni “Mimis”

A blogueira do Blog da Mimis já teve 33 quilos a mais do que tem hoje. Ela sofria muito com o efeito sanfona e resolveu abandonar de vez os hábitos ruins e mudar toda a sua rotina alimentar. Como a Mimis fez isso? Ela não precisou cortar absolutamente nada da alimentação, apenas controlou os excessos.

Já para ajudar os músculos, ela treina de 4 a 5 vezes por semana e também faz exercícios aeróbicos 3 vezes na semana. Com essa combinação que sempre dá certo – alimentação com exercícios – ela está com o corpo cada vez mais esculpido.

Você acompanha alguma das famosas que correm e treinam sério que citamos aqui? Qual é a sua preferida? O que você faz para manter o corpo em forma? Conte pra gente nos comentários!

Compartilhe com um parceiro de corrida!

Cadastre-se e receba dicas do mundo da corrida

Deixe seu comentário

Treinamento de corrida

Baixe grátis nossos materiais

Programa de Corrida
Treinamento de Corrida

Que tal fazer um mês 100% FREE na Pacefit?

Basta preencher o formulário e começar a correr pra valer e com orientação!